Política de Troca

Prazos

Após efetuada a compra em nossa loja online, seus acessórios serão devidamente embalados no prazo máximo de 2 dias úteis e encaminhados aos Correios para postagem de acordo com frete escolhido (Sedex ou Pac).

 

Trocas e devoluções

Para trocas e devoluções enviar e-mail para contato@donastore.com.br

O prazo para devolução dos acessórios comprados em nossa loja online é de 7 dias corridos, contados a partir da entrega ao cliente.

O envio dos acessórios para troca ou devolução só deve ser efetuado após contato prévio com nossa loja através de e-mail.

Os acessórios deverão estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso.

O frete é por conta do cliente.

 

Troca por defeito

Nossos acessórios são cuidadosamente inspecionados para que cheguem em perfeito estado para nossos clientes.

Porém, caso houver algum defeito, entrar em contato com nossa loja para efetuarmos a troca.

Se o defeito for constatado, o cliente poderá escolher um acessório idêntico (ver estoque) ou qualquer outro disponível na loja.

Se o valor do acessório escolhido for maior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

O cliente também poderá solicitar restituição do valor que será depositado em conta corrente.

Neste caso, o frete é por conta da loja.

 

Endereço de entrega

Confira com atenção o endereço para entrega preenchido em nosso formulário, o endereço errado fará sua mercadoria voltar para nossa loja.

Para um outro envio, no endereço correto, o frete ficará por conta do cliente.